Check up Financeiro Empresarial

O serviço Check Up Financeiro da PMConsultores® resulta da experiência desde 2009, na assessoria em processos de turnaround / revitalização de empresas.

O método de análise financeira a utilizar tem em conta o sector de actividade e como objectivo a prevenção da mortalidade das iniciativas empresariais.

O conhecimento adquirido e as metodologias desenvolvidas, contribuem para a elaboração de diagnóstico financeiro, determinação da avaliação de solvabilidade da empresa e rácios de alavancagem.

Constituindo documento de gestão para a tomada de decisões em tempo útil, visando a manutenção da actividade e identificação de medidas correctivas ou de planeamento a implementar.

O Check Up Financeiro, baseia-se em métodos académicos de previsão de falências, com grande índice de certeza.

 

Não hesite e peça-nos um Check Up Financeiro!
  Teste a saúde financeira e a solvabilidade da sua empresa.

2017-01-16

O departamento de Marketing e Comunicação da PMConsultores®, inicia o ano de 2017 em celebração com a responsabilidade de proceder ao lançamento de uma nova marca portuguesa.

Saber mais

2017-03-01

Na actual conjuntura do mercado financeiro e empresarial, o equilíbrio das empresas está fragilizado, o que obriga a aplicação de soluções, eficientes e eficazes,...

Saber mais